Dúvidas Frequentes

Como funciona o fechamento do Pedido e Entregas?

Comprando em nosso site, você receberá os produtos através dos Correios, de maneira rápida e segura.

O prazo e valor do frete variam de acordo com o peso do produto, local de entrega e tipo de envio. Calcula a estimativa do prazo e valor de entrega, disponíveis no momento que seleciona o produto no carrinho.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros caso você não esteja presente na data da entrega. Para tanto faz-se necessário que a pessoa assine o comprovante de recebimento da encomenda no ato da entrega.

Os correios tentam entregar o pedido em três dias consecutivos. Caso não se obtenha sucesso em nenhuma das tentativas, a encomenda ficará disponível para retirada direta na filial da cidade por alguns dias antes de retornar para nós. Entre em contato com os Correios para saber mais informações. Se o produto retornar para nós e for solicitado um novo envio através dos nossos canais, o custo do frete é por conta do cliente e será informado um novo prazo de entrega.

Os produtos serão entregues de segunda-feira à sábado, em horário comercial (9h às 18h).

A entrega poderá sofrer impontualidades quando decretada paralisação da transportadora parceira.


E se eu me arrepender da compra?

Caso tenha se arrependido da compra realizada, entre em contato com a gente através de um dos canais:

E-mail: sac@caricatura.com.br

Telefone: (032) 3215-0876

Você pode solicitar o cancelamento da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. Após entrar em contato com a gente através de um dos canais acima, você receberá um código de postagem reserva por e-mail para realizar a devolução de sua encomenda sem nenhum custo. Coloque seu produto, nas mesmas condições recebidas, na embalagem original, lacrando-a com fita adesiva. Depois disso compareça à agência dos Correios mais próxima de sua residência levando a encomenda a ser devolvida e o código de postagem reversa. Ao chegar em nosso endereço, o produto será avaliado (de acordo com as Condições Gerais para Troca) e, em até 10 dias corridos posteriores à sua chegada, você será restituída.


Como funciona a Forma de Ressarcimento?

A devolução do valor será feita por meio de estorno no mesmo cartão de crédito utilizado na realização da compra. Em até 10 (dez) dias corridos após a chegada em nosso endereço você receberá o comprovante de estorno. Lembrando que o lançamento é realizado através de sua adquirente, e pode levar de 30 à 60 dias de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Consulte-a para obter informações.